Noivinhos Personalizados

Noivinhos Personalizados
Topo de bolo - noivinhos

domingo, 5 de agosto de 2012

Safari


meninas meu blog esta um tanto desatualizado... mas por uma justa causa...
estou trabalhando muito graças a Deus e não tenho muito tempo para postar !
Abaixo são os chaveiros do Rodrigo...ficaram lindos...que ele chegue muito abençoado...


A cesta de higiene...o tema era safari...ea mamãe Rubia escolheu o ton de verde!!!
Ficou lindo!!!



                                                Agora o meu preferido é o enfeite de porta...amei!!!



Um comentário:

Unknown disse...

Olá achei seu blog, no blog das blogueiras unidas, achei muito fofo!
E já estou seguindo aqui!
Espero ter o prazer da sua visita lá no blog também.
Beijinhos
http://adoraveisvicios.blogspot.com.

Parceria de sucesso!!!

Parceria de sucesso!!!
Qualidade garantida!!!