Noivinhos Personalizados

Noivinhos Personalizados
Topo de bolo - noivinhos

terça-feira, 12 de junho de 2012

Parceira de Sucesso!!!

Meninas ( amigas, seguidoras e clientes) estou com uma super novidade!!!
Consegui uma nova parceria!!!
É uma marca super reconhecida no mercado com a qualidade sem comparações!!!
Os maiores artesões usam e recomendam!!!
E agora tenho o orgulho de ter essa parceria!
Estou super orgulhosa e lisonjeada!
São os produtos FOX .
Não é o máximo??
Com parcerias assim apoiando o artesanato, com certeza chegamos mais longe, né??
Agradeço ao ENOS, que com muito carinho me atendeu e me honrou com essa parceria!!
Será que consegui passar pra vocês como estou feliz??



Aí está!!
FOX qualidade e perfeição nos seus trabalhos!!!


Nenhum comentário:

Parceria de sucesso!!!

Parceria de sucesso!!!
Qualidade garantida!!!