Noivinhos Personalizados

Noivinhos Personalizados
Topo de bolo - noivinhos

quarta-feira, 21 de março de 2012

Apostila Digital

Meninas...estou super feliz, pois terminei minha primeira apostila!!

Deu muitooo trabalho, mas está aí!!

Está linda, bem explicadinha, que as iniciantes conseguem seguir sem problemas...


Espero que seje um sucesso...rsrs

Digital, está por 12,00

e Impressa 25,00



Ela está com 55 fotos em 10 páginas, tem dicas bacanas da técnica para facilitar o manuseio.



Para adquirir mande um e-mail para:



Pagamento depósito bancário.

Um grande beijo a todas!!!



Apoio: Condor pincéis!!!!



5 comentários:

Cantinho Criativo disse...

Oi!!! Vim retribuir sua visitinha e já aproveito para dizer que adorei o seu trabalho, muito lindo,vc é muito caprichosa, bem se vê que faz tudo com muito amor!!! Parabéns! Já estou te seguindo. Você lembra onde viu o endereço do meu blog? É que você é a quinta pessoa nova que me visita hoje, e gostaria de saber se tem alguma divulgação dele por aí rsrs. Um grande beijo pra vc e até mais!!!

Lígia - www.ligiaalveseva.blogspot.com

Elaine Fasoli disse...

Olá Linda, vim retribuir a sua visitinha e seu carinho, ameiii a apostila. parabéns e muito sucesso !!
Já sou seguidora...
Bjs e Fica com Deus !!

Elaine Fasoli

Cantinho Criativo disse...

ahh que bom!!! Então eu mesma que divulguei o blog rsrsrs

Obrigada pela visita viuuu!! Amei!!!!

Eliane C. Rodriguês disse...

OLÁ, VIM ATÉ SEU BLOG ATRAVÉS DA LISTA DE DIVULGAÇÃO, SOU BLOGUEIRA UNIDA 1361

ADOREI TUDO AQUI, VC É MUITO TALENTOSA

CLARO Q ESTOU SEGUINDO, VOU ADORAR PARTICIPAR DO SEU BLOG

QD DER, CONHECE O MEU BLOG
http://inovartartesanatosemeva.blogspot.com/

BJUS

LIH

@MAKEPOPULAR disse...

oi querida ja estou seguindo aqui... adorei!

gostaria que vc me ajudasse e me seguisse tb

www.makepopular.blogspot.com

e participe tb da nossa parceria:

www.blogs-parceiros.blogspot.com

Parceria de sucesso!!!

Parceria de sucesso!!!
Qualidade garantida!!!